sábado, 10 de julho de 2010

O Dia do Fico


É tempo de mudança na Colina, depois do fim do impasse em relação à renovação de Carlos Alberto, a novela finalmente termina e sem final trágico. O capitão renovou por mais três anos, e o melhor, a custo zero para a diretoria, reflexo do ótimo trabalho do gerente de futebol vascaíno Rodrigo Caetano.

Apesar do histórico recente de contusões, Carlos Alberto é uma referência dentro e fora de campo. A mudança no seu estilo de jogo e comportamento pessoal é notada a olhos vistos, totalmente diferente do seu momento pré-Vasco, marcado por muitos problemas nos últimos anos. O maior ponto positivo desse prolongamento é a identificação que o atleta teve com clube, perdendo até mesmo parte de seus direitos em relação ao seu passe no ano passado para poder seguir vestindo a camisa do Vasco, coisa rara nos dias de hoje.

Uma coisa é certa, com o retorno de Felipe, a manutenção de Carlos Alberto, juntamente com uma comissão técnica recheada de grandes nomes da história vascaína, cada vez que o time entrar em campo será uma batalha, e a saída da atual situação é questão de tempo. Novos jogadores chegaram, outros ainda estão por vir nessa janela de transferência, mas o espírito de superação ainda é o mesmo em São Januário.

1 comentários:

DanpVash disse...

Assim como vc, acredito mt no poder do Vasco nos próximos meses. Mesmo faltando ainda um Zagueiro, agora temos algo que pode ser chamado de time. Acredito sempre no Vasco, mas dessa vez tenho algo CONCRETO pra acreditar!! o Sentimento não para!!

10 de julho de 2010 às 20:21

Postar um comentário